Páginas

16 de abril de 2010

Pátio Bela Vista e Restaurante El Cachafaz

Patio Bella Vista:


 Depois de visitar o Cerro Santa Lucia pela manhã fomos para o Bairro Bella Vista com a intenção de almoçar por lá e depois conhecer o Cerro San Cristóbal; indo em direção à uma rua que o guia indicava como tendo diversos restaurantes encontramos este lugar, o Pátio Bella Vista, e resolvemos almoçar por lá mesmo, tem diversos restaurantes, lojinhas de artesanato e até um hotel.


Restaurante El Cachafaz:

 Depois de "enrolar" muito para decidir em que restaurante comeríamos, resolvemos isso de uma forma um pouco inusitada! Um atendente (desses que ficam na porta dos restaurantes chamando clientes) que já tinha falado com a gente, nos indicou para o garçom de um outro restaurante: "Eles são brasileiros!!!"
Sim, esse outro garçom era brasileiro, e depois de umas perguntinhas do tipo, "De onde vcs são, estão passeando?...." resolvemos almoçar por lá mesmo, já que este restaurante estava entre as nossas opções e o menu era interessante.


 Começamos com o típico Pisco Sour de aperitivo e o garçom nos trouxe pãezinhos, manteiga e um vinagrete levemente apimentado que é bem comum por lá. Como entrada pedimos as "Pinzas de Jaiva al Enedo" (que um tipo de patinhas de caranguejo com um molhinho de ervas).


 Como prato principal tinhamos a opção de "Salmon a las Finas Hierbas" e "Lomo com Salsa Chardonay", que poderiam ser acompanhados com uma das seguintes opções: Arroz Aromatizado, Verduras Salteadas ou Ensalata Surtida.

 Pedimos o Salmon acompanhado da salada (Alface, Tomate, Milho e Aspargos) e o Lomo com as "verduras salteadas" (Abobrinha, Berinjela, Cenoura e Pimentão)

 Como bebida poderíamos escolher entre refrigerante, água ou vinho, como o tempo de lá é muito seco, fomos de água com gás mesmo.


 De sobremesa optamos por sorvete (havia a opção de "macedonia" > salada de frutas)

 E o Rodrigo ainda tomou um café, mas de cafés eu não posso falar muito, (sim, eu não tomo café!) mas acho que o Rodrigo pode dedicar um post só para falar nisso, já que pelo que ele me dizia, os cafés de lá eram um pior que o outro!!!

Essa é a fachada do restaurante, que também é um café e teatro, o lugar é bem gostosinho, tem mesas na área externa (na frente e na lateral), a comida é muito boa e o preço vale muito a pena.




O Menu do Dia custou 6.900 Pesos Chilenos, que é algo em torno de 23 Reais e inclui:

* Drink Aperitivo
* Entrada (2 opções)
* Prato Principal (2 opções)
* Sobremesa (2 opções)
* Bebida (Vinho, Refrigerante ou Água)
* Café

Nenhum comentário:

Postar um comentário