Páginas

21 de março de 2010

Costão do Santinho - Florianópolis


Em Julho de 2007 fomos com a familia do Rodrigo passar uma semana em Florianópolis, ficamos hospedados no Costão do Santinho, um resort localizado ao norte da ilha, na Praia do Santinho, um local cercado de mata, dunas e costões onde são encontrados importantes sítios arqueológicos.

O hotel é muito bom, tem uma ala internacional e 14 vilas com suites e apartamentos, além de toda a estrutura de um resort.


Ficamos hospedados lá durante a semana Matsuri, então estavam acontecendo diversas atividades relacionadas à cultura oriental, shows de Taikô, campeonato de Gateball, entre outras coisas..... e como era inverno havia uma pista de patinação no gelo também!







O Resort tem um tipo de uma agência de turismo que promove diversas atividades (a maioria delas não inclusas na estadia), enquanto estávamos lá, fomos à uma cavalgada nas dunas; o percurso é lindo e inclui também um trecho de praia, outra coisa que fizemos foi o percurso de Arvorismo, não me lembro agora a que altura ele fica do chão, mas é bem alto! E a vista de lá de cima é incrível! Pena que por segurança não é possível levar máquinas fotográficas na travessia.

 Para ver mais fotos da viagem, click aqui! (colocar link Flickr)
E se quiser saber mais sobre o hotel....divirta-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário